E-commerce (loja online)

Criamos lojas virtuais com layout responsivo, SEO avançado, controle de estoque, recuperação de carrinho abandonado e marketing comportamental

Desenvolvimento e implementação sob medida para sua empresa

Sabemos que a sua loja tem personalidade. Por isso, quando desenvolvemos um ecommerce, fazemos um estudo de usabilidade e um planejamento visual para garantir que seus clientes tenham a melhor experiência de compra. A sua loja virtual será exclusiva, com um layout totalmente personalizado.

 

Nós trabalhamos com produção 100% própria e utilizamos as mais avançadas tecnologias de desenvolvimento. Não utilizamos frameworks de terceiros, o que garante total independência para a construção de soluções realmente personalizadas e customizáveis. Ou seja, podemos construir o site da maneira que acreditamos ser a melhor para a sua marca.

Marketing comportamental

A partir do primeiro acesso de cada usuário, o ecommerce começa a aprender quais são as suas preferências e, assim, entende quais produtos mais combinam com o seu perfil. Conforme o sistema conhece o visitante, as ofertas destacadas para ele melhoram. O cliente fica satisfeito, porque encontra o que procura, e as vendas da sua loja tendem a aumentar.

 

Também são apresentadas sugestões de “compre junto”, para que os clientes visualizem mais rapidamente o que pode lhes interessar. Todas essas soluções são pensadas para que os usuários possam desfrutar melhor da sua loja online.

Layout responsivo e SEO avançado

Com o layout responsivo seu ecommerce vai respoder de forma especial a cada tipo de dispositivo e o layout se adaptará a qualquer tamanho de tela. Com isso, garantimos que seus clientes consigam fazer compras através de smartphones, tablets, notebooks e desktops.

 

Para que a sua empresa possa crescer, é importante que o seu público-alvo consiga localizá-la na internet. Utilizamos técnicas de construção e semântica para deixar o seu ecommerce otimizado e adequado às especificações dos sistemas de busca, como o Google e o Bing.

Carrinho abandonado e e-mails automáticos

Muitas vezes, os usuários selecionam os produtos que desejam e se esquecem de efetuar a compra. Nesses casos, o ecommerce envia um e-mail automático para o cliente, lembrando-o que alguns produtos o esperam. Dessa forma, o usuário continua as suas compras outro dia, ou quando lhe for mais conveniente.

 

Além disso, o site envia e-mails sempre que ocorrer uma alteração no status do pedido, quando for despachado ou entregue, por exemplo. Também podem ser ofertados cupons de desconto e podem ser programadas mensagens sobre a disponibilidade de produtos que, em algum momento, estavam sem estoque.

Controle avançado de dados, estatísticas e estoque

Graças ao Painel de Controle (CMS) que acompanha o ecommerce, você mesmo pode cadastrar e editar produtos de forma rápida e descomplicada. O controle de estoque múltiplo para um produto com diversas opções de cor e tamanho é igualmente tranquilo: cada opção terá a sua própria quantidade disponível para venda no site.

 

No Painel de Controle, você ainda tem acesso a relatórios de vendas, listas de clientes, acompanhamento de pedidos e muito mais. Nossa plataforma disponibiliza uma infinidade de recursos para sua loja. Além disso, podemos desenvolver módulos exclusivos e customizações conforme a sua necessidade.

Vantagens para você e sua empresa

  • Design exclusivo e responsivo

  • SEO avançado

  • E-mails automáticos

  • Controle de estoque

  • Soluções personalizadas

  • Integração com market places